segunda-feira, novembro 23, 2009

Associação Empresarial promove este sábado Gala do Empresário

A Associação Empresarial de Felgueiras vai realizar, no próximo sábado, dia 28 de Novembro, a 2ª Gala do Empresário.
Joel Costa, director da AE Felgueiras justificou a realização da segunda edição deste evento como um passo “natural” após a realização da primeira edição no ano passado.
“O ano passado lançámos a semente do que esperamos ser um evento anual em Felgueiras. Este ano vamos homenagear os sócios e empresas que estão activos no concelho há mais tempo”, refere.
A associação vai entregar o “Prémio Tradição” a vários sócios e empresas de forma a reconhecer “a sua antiguidade, o seu contributo e perseverança no panorama empresarial do concelho”.
Os associados e empresas que vamos distinguir constituem um exemplo para os mais novos que, apesar de crises, tal com a que vivemos agora, souberam demonstrar que é possível ser-se um empresário de sucesso em Felgueiras”, explica Joel Costa, salientando que a distinção que a AEF lhes vai entregar pretende também ser um reconhecimento por tudo quando deram à associação e pelo que contribuíram, ao longo dos anos, para o desenvolvimento de Felgueiras.
O director avançou que já se está a pensar na terceira edição da Gala, para o ano, adiantando que a associação pretende atribuir prémios para a melhor empresa em cada um dos diversos ramos de actividade empresarial de Felgueiras.
O evento inicia-se com uma missa, no Mosteiro de Pombeiro, pelas 19h00, após a qual se segue um jantar, na Quinta do Esporão, em Sendim, a partir das 20h30.