sábado, dezembro 01, 2007

Fórum



O DF publica alguns dos comentários que tem recebido, por via e-mail, sobre a polémica de as defesas de Fátima Felgueiras e de outros arguidos do “saco azul” estarem a ser pagas pelo erário público. Envie, também, o seu comentário.



“Para a peça jornalística ficar verdadeiramente completa e perfeita, deveriam ter confrontado os detentores do poder em Portugal e o líder do PSD nacional com os doutos entendimentos dos especialistas relatados na notícia.
Gostaria de saber o que pensa o Presidente da República, que há um ano, deixou cair o pacto sobre a Justiça, depois de ter feito toda uma campanha eleitoral baseada no rigor, na disciplina, na ordem, na seriedade, na Justiça.
José Sócrates deveia ser confrontado, também, enquanto governante e líder do PS, bem como Luís Filipe Menezes, Jorge Coelho, Armando Vara, Narciso Miranda, bem como os juristas ao serviço da Cãmara que terão assinado pareceres alegadamente favoráveis aos procedimentos de Fátima Felgueiras.
Mais uma vez, a montanha irá parir um rato, porque estão todos na mesma roda"
Mário Costa (Felgueiras)
"Portugal é, sem dúvida, o país social de Fátima Felgueiras! Não sei o que esta mulher tem de especial, mas que tem as “costas quentes” ai isso tem! Podem crer!”

Carla Pinto (Felgueiras)


“Suponhamos: um homem mata outro homem, e o homicida vai pedir dinheiro à viúva do morto para se defender da acusação em tribunal. A viúva fica prejudicada duas vezes. Não será o caso?”

José Lemos (Felgueiras)


“Não esperem que o PS e o PSD tratem o assunto de forma cabal. Fazem lume politicamente, mas, quanto a levar o caso às instâncias legais do Estado Português, deixarão cair a querela, porque fazem parte do sistema.

Então não se justificava que um dos partidos com assento na Assembleia da República interviesse e levantasse a questão dentro das suas competências parlamentares? Ai, querem que sejam as comissões políticas locais dos partidos que tratem a questão?!

Esperem sentados… O caso não interessa a José Sócrates, por razões óbvias, nem a Luís Filipe Meneses, autarca até à raiz dos cabelos”.

Sofia Lopes (Lixa)