terça-feira, julho 03, 2007

Assaltou bomba de gasolina onde trabalha há 15 anos (JN, clique no título)

Um funcionário de um posto da Galp, no centro de Felgueiras, foi detido ontem pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR na sua residência, suspeito de ter assaltado, durante a madrugada, o local onde trabalha há 15 anos. De lá, terá roubado 40 mil euros , trinta mil dos quais em numerário e o restante em cheques.
O homem, antes do fecho do serviço, ter-se-á escondido no interior das instalações e deixado a porta aberta de um gabinete. Quando deixou de ouvir qualquer movimento, às escuras, terá feito um buraco numa parede para aceder à loja de conveniência do posto, onde estava o dinheiro.
O gerente daquele posto de abastecimento, quando chegou ao serviço, ficou surpreendido com o de-saparecimento de tão elevada importância. Logo suspeitou do funcionário, ao perceber que só alguém que conhecia as instalações poderia saber onde estava dinheiro. Na busca realizada à casa do suspeito, a GNR encontrou cerca de 30 mil euros, um revólver e várias munições. Foi constituído arguido com o termo de identidade e residência.