quinta-feira, novembro 23, 2006

CDS/PP: Prémio Gato Fedorento – cuidado com as precipitações do outro Paulo



Ao quarto classificado, também com nota positiva, atribuímos o “PRÉMIO GATO FEDORENTO – CUIDADO COM AS PRECIPITAÇÕES DO OUTRO PAULO”.



O CDS/PP, não obstante ter tido fraca votação, consegue ainda mexer… e existir! Graças a Madalena Silva, que, concorde-se ou não, continua a ser a alma do partido. Pena é que pessoas como Rui Sousa, que tanto falavam em alternativa e em mudança no poder, hoje não apareçam organizando iniciativas partidárias, não obstante não terem representação política nos órgãos do município.



Paulo Rebelo é o novo líder do CDS/PP, recentemente eleito. Tem muito trabalho pela frente, nomeadamente em congregar gente dispersa com potencial para organizar eventos de âmbito interno, para preparação de uma caminho, que, para um partido com pouca expressão em Felgueiras, não deixará de ser penoso.

No entanto, acautelem-se com o Paulo Ribeiro, de quem somos amigos há muitos anos. É uma jóia de pessoa, do melhor que há em termos de companheirismo; ser-vos-á importante para a consolidação partidária, mas tenham cuidado: é um homem que se apaixona facilmente pelas causas, ao ponto de destravar a língua quando lhe apetece. Por exemplo, na “Voz de Felgueiras”, chegou a atacar a malta do Bloco de Esquerda (BE) por causa da questão do aborto, ao ponto de escrever a palavra “gajas”, referindo-se às mulheres do EE.



Dizemos isto porque estamos à vontade com o Paulo Ribeiro.