domingo, setembro 04, 2005

Sede de campanha do PSD

O candidato do PSD à Câmara de Felgueiras, Caldas Afonso, inaugurou, na tarde da passada sexta-feira (2 de Setembro), a sede de campanha de Torrados, cerimónia em que também participou o vice-presidente da Distrital do Porto do PSD, Agostinho Branquinho, e o candidato à presidência daquela freguesia felgueirense, António Martins.
Trata-se de um espaço situado numa loja do edifício de apartamentos que existe junto à igreja de Torrados, que foi decorado de acordo com a linha seguida pela campanha de Caldas Afonso.
Nos discursos de circunstância, Caldas Afonso deu os parabéns à candidatura de Torrados por ter sido capaz de dinamizar uma sede com tão boas condições de trabalho. Disse também que a candidatura à Câmara vai manter-se “firme, serena e com uma enorme confiança de vitória”.
“Vamos continuar a trabalhar com seriedade, mas com calma”, sublinhou o candidato, prometendo que, se for eleito, reunirá condições para modernizar o concelho, indo de encontro às expectativas da maioria dos felgueirenses.
“Nós vamos voltar a pôr Felgueiras, pelas boas razões, no mapa de Portugal”, concluiu Caldas Afonso.
O representante da Distrital, Agostinho Branquinho, criticou “a confusão e a anarquia ideológica” em que está mergulhada a candidatura do PS e destacou sua convicção de que o PSD, com uma candidatura “muito credível”, está bem colocado para vencer a Câmara em Outubro e assim contribuir para que Felgueiras deixe de ser notícia pelas piores razões e entre num ritmo de desenvolvimento mais acelerado, que faça jus ao dinamismo económico das suas gentes.
O candidato à Junta de Freguesia, António Martins, explicou que a sede vai constituir um espaço de reunião e de preparação do trabalho que a sua candidatura vai desenvolver até às eleições autárquicas.
“Com um forte espírito de união, nós queremos oferecer ao povo de Torrados uma oportunidade de mudança e de desenvolvimento numa freguesia que tem perdido ritmo de desenvolvimento”, disse o candidato, que falava perante algumas dezenas de apoiantes locais e dirigentes concelhios do PSD. António Martins reafirmou que a sua equipa terá uma grande disponibilidade para servir a freguesia, observando que os membros que integram a candidatura a Torrados “não andam “à procura de honras ou glórias”.
“Aquilo que nos move é o serviço público e o sentido de justiça social”, afirmou, confiante na vitória.
Antes de terminar, garantiu que está empenhado em contribuir para que a candidatura de Caldas Afonso saia vencedora a 9 de Outubro.
(Fonte da notícia e foto: candidatura de Caldas Afonso)