É com um forte sentido de responsabilidade política que acedo ao repto espontâneo lançado pelos muitos que entendem que devo ser candidata à Presidência da Câmara de Felgueiras. Para além do carinho que sinto por todos, movem-me apenas o dever, o desejo e a certeza de poder corresponder às vossas legítimas expectativas.
Faço-o com todos, e por todos, orgulhando-me de terem desejado e sabido assegurar esta oportunidade.Partimos juntos, numa candidatura independente, libertos de qualquer amarra partidária de mero interesse pelo poder.
Juntos saberemos sair do pessimismo em que nos fizeram mergulhar e reafirmar com determinação e sem medos o orgulho de sermos e nos dizermos de Felgueiras - a melhor terra do mundo!
A minha postura, enquanto Presidente de Câmara, sempre foi e continuará a ser a de dignificar e trabalhar exclusivamente em função dos interesses do município.
Todos me conhecem. Todos sabem que nunca admitirei que nos verguem aos que ousam levianamente associar-nos a práticas de que não somos exemplo.
A política é a mais nobre função dentro do Estado.
Sempre a honramos com elevação.
Vamos continuar a fazê-lo com determinação e, sempre Fiéis a Felgueiras. Todos nos conhecem e sabem que o nosso empenho é gratuito.
Podem contar com a minha disponibilidade, capacidade e vontade para recolocar Felgueiras na senda do desenvolvimento e do pleno emprego.
Empenhar-me-ei, sem esmorecimento, em motivar parcerias e sinergias e saberei devolver a esperança ao presente e futuro de todos nós.
No dia 9 de Outubro a palavra e a decisão são de Felgueiras!
No dia 9 de Outubro a palavra e a decisão são de Felgueiras!
Conto com todos!
Podem contar comigo!