sexta-feira, setembro 23, 2005

Campos diz "quem tramou Fátima Felgueiras"

A candidatura de José Campos promoveu, ontem, uma conferência de imprensa, em que foi apresentado o manifesto eleitoral, enunciado minuciosamente por Fernando Marinho, actual vereador municipal e pertencente à lista.
No entanto, o encontro serviu também para falar do actual momento político, em sequência do regresso de Fátima Felgueiras e do avanço da sua candidatura independente. José Campos, questionado pelos jornalistas, sublinhou a referência feita por Francisco Assis sobre o total apoio da estrutura nacional à sua candidatura e disse que aguarda a presença em Felgueiras de José Sócrates na campanha.
Sobre a lista do movimento “Sempre Presente”, José Campos disse: “Os que tramaram a Dr.ª Fátima foram aqueles que hoje integram a sua lista. Estão a tentar passar a ideia de que se trata de uma lista do PS. Isso é uma gritante mentira! É uma usurpação do ideal socialista. Os verdadeiros socialistas são os que estão aqui, à minha frente, nomeadamente os candidatos às Juntas de Freguesia. O movimento independente está a tentar dividir os autarcas do PS, mas não vai conseguir. Estamos unidos”.
Torres Moreira, da comissão de candidatura disse: “Na candidatura de José Campos não há arguidos, não há pessoas que estão a ser investigadas pela PJ. No movimento da Dr.ª Fátima Felgueiras são quase todos arguidos e investigados. Isto não quer dizer que sejam culpados, mas são arguidos”.