quarta-feira, novembro 17, 2010

Padre Mário de Oliveira convida...


Volto a aparecer.
Com a minha Ternura. E a minha Paz.
Quero dizer-Vos que, este sábado, 20 de Novembro, pelas 18 horas, tem início a Sessão de lançamento em Lisboa (Hotel Real Palácio) do meu mais recente trabalho, O LIVRO DA SABEDORIA, da Edium Editores.
O Editor JORGE CASTELO BRANCO faz questão de estar também presente na Sessão. De resto, a Editora é que se encarregou de tudo.
A mim, só cabe aproveitar a “boleia” que ele me dá do Porto para lá e de lá para o Porto. E, sobretudo, estar visivelmente presente entre as pessoas e com as pessoas.
Sei que a Sessão é um MOMENTO único e irrepetível. E que quem aceitar vivê-lo comigo, nunca mais será com antes desta Sessão.
E, se, depois de tudo, ainda levar O LIVRO DA SABEDORIA como PÃO para a sua vida de todos os dias, então até o seu Ser-Viver-Pensar-Actuar será outro, todos os dias.
A Sessão inicia-se, quando a Cimeira da Nato em Lisboa estará a terminar. Esta Coincidência é carregada de SINAL.
Porque, na Cimeira da Nato, é o Saber-Poder no seu pior;
Enquanto, na Sessão de apresentação de O LIVRO DA SABEDORIA, é a Fragilidade Humana Desarmada e Maiêutica que nos LEVANTAR E ANDAR.
Sem mais necessidade de Tutores, nem de Intermediários. Muito menos, de Nato’s e quejandos.
Conto estar no Local, antes das 18 horas. Para poder Acolher como um menino cada pessoa que vá lá Comer deste Pão.
Deixem tudo e venham à Sessão. O LIVRO DA SABEDORIA quer o Vosso Colo. E o Vosso Colo precisa do Pão que é O LIVRO DA SABEDORIA.
Até lá.
Mário


Link da Edium Editores