quarta-feira, março 03, 2010

Feira de Stocks

A Associação Empresarial de Felgueiras (AEF) promove, no próximo fim-de-semana, dias 6 e 7 de Março, a segunda edição da Feira de Stocks.
A edição deste ano, que volta a realizar-se no pavilhão da Escola Secundária de Felgueiras, conta com a participação de algumas dezenas de empresas e comerciantes do concelho. Na Feira de Stocks a população poderá encontrar uma variada gama de produtos a preços convidativos beneficiando de significativos descontos.
Nos cerca de 2.000 metros quadrados de exposição, os visitantes poderão comprar calçado, vestuário, artigos desporto, bijutaria, mobiliário, electrodomésticos, produtos de decoração e têxtil lar, entre outros, a preços de saldo e com grandes descontos.
Para o director executivo da AEF, Joel Costa, a Feira de Stock Off volta a realizar-se, pelo segundo ano consecutivo, para permitir aos comerciantes e empresários locais o escoamento de stocks e ao mesmo tempo possibilitar aos potenciais clientes a compra a preços muito mais atractivos.
“Sabemos que esta é uma excelente oportunidade para o comerciante que pode escoar os seus stocks, mas também para as pessoas que acabam por beneficiar de preços ainda mais baixos o que em tempo de crise não se pode desperdiçar”, refere Joel Costa, lembrando o sucesso da primeira edição, que superou as melhores expectativas de todos quantos participaram na feira.
A AEF está a desenvolver uma campanha ambiciosa de promoção do evento, procurando atrair o maior número de pessoas.
A 2ª Feira Stock-Off de Felgueiras, que é apoiada pelo Programa de Modernização do Comércio – ModCom, vai decorrer no pavilhão da Escola Secundária de Felgueiras. No sábado, dia 6 de Março, a feira abre às 10 horas e prolongar-se-á aberta até às 23 horas. No domingo a Feira de Stocks estará aberta entre as 10 e as 20 horas.
As entradas dos visitantes são gratuitas.