quinta-feira, fevereiro 18, 2010

"Apetece Namorar"



Jantares românticos e passeios de limousine no Dia dos Namorados surpreenderam clientes do comércio local em Felgueiras

Iniciativa foi desenvolvida pela Associação Empresarial de Felgueiras para dinamizar o comércio tradicional

Nove casais foram contemplados, no Dia dos Namorados, em Felgueiras, com um jantar romântico que tão cedo não vão esquecer. À hora e no local marcado uma luxuosa limousine levou os casais a vários restaurantes do concelho, onde foram surpreendidos com um jantar romântico em dia de namorados.
A iniciativa foi da Associação Empresarial de Felgueiras (AEF) que, na semana que antecedeu o Dia dos Namorados, promoveu um sorteio entre aqueles que compraram no comércio local do concelho. Ao fazer compras no comércio tradicional de Felgueiras, da Lixa, da Longra e de Barrosas os clientes ficaram habilitados a um jantar romântico num dia tão especial como é o de São Valentim.
“Aproveitamos esta data tão especial, como é o Dia dos Namorados, para promover o comércio local de Felgueiras oferecendo às pessoas sensações diferentes, momentos únicos, que apenas são possíveis num ambiente de proximidade que o comércio tradicional continua a cultivar no dia-a-dia”, referiu Joel Costa, director executivo da AEF.
Envolvidos num ambiente em que “Apetece Namorar” diversos casais de namorados tiveram ainda a oportunidade de, ao longo do dia, dar um passeio de limousine nas cidades de Felgueiras e da Lixa. Em Barrosas, no sábado, véspera de Dia dos Namorados, os casais que fizeram compras no comércio local foram brindados com um original passeio de charrete.
“As pessoas também gostam de se sentir acolhidas quando andam às compras e com a dinamização destas iniciativas quisemos transmitir às pessoas que o comércio local de Felgueiras está cheio de surpresas e que vale a pena deixar-nos seduzir pelos encantos do comércio tradicional da nossa terra”, sublinhou Joel Costa.
Refira-se que na terça-feira de carnaval a AEF também se associou ao desfile carnavalesco da vila da Longra com a presença de dois carros alegóricos e muita animação.
A Associação Empresarial de Felgueiras desenvolveu estas iniciativas de dinamização do comércio tradicional através do programa Modcom, modernização do comércio, com o apoio do Ministério da Economia e Inovação através da Secretaria de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor.