segunda-feira, outubro 05, 2009

Inácio Ribeiro (PSD/CDS-PP) juntou milhares de pessoas no mercado municipal



Texto e fotos de
Gonçalo Magalhães

Inácio Ribeiro, candidato à Câmara pela Coligação Nova Esperança (PSD/CDS-PP) juntou, ontem, domingo, milhares de pessoas numa festa-comício levada a efeito no mercado municipal, na cidade de Felgueiras. Encontravam-se pessoas desde a área coberta até aos espaços abertos.

Para além de Inácio Ribeiro e de Paulo Rebelo (cabeça-de-lista à Assembleia Municipal), estiveram presentes Nuno Melo e Álvaro Castelo-Branco, dirigentes nacionais do CDS-PP.

Inácio Ribeiro começou por dizer que a sua candidatura é também uma aposta na juventude, "uma política para os jovens deste concelho, que passarão a ser tratados verdadeiramente como o futuro da nossa terra". Mais adiante, disse que o concelho "carece de apoios e de equipamentos sociais, na área dos mais desfavorecidos, dos idosos e das crianças, bem como de equipamentos culturais". Criticou o poder municipal por estar a cobrar "taxas de serviços, como os dos lixos e até de serviços que as pessoas não beneficiam (muita gente não não tem saneamento à porta, mas paga como se tivesse)" .
Inácio Ribeiro disse ainda que "o 25 de Abril ainda não chegou a Felgueiras. O ambiente na Câmara em relação aos funcionários é de perseguição, por motivos políticos".