segunda-feira, setembro 14, 2009

Josézito, já te tenho dito

José Quintela, desta vez (em 2009), integra o
movimento "Sempre Presente", de Fátima Felgueiras.
Encabeça a lista à Freguesia de Margaride e faz parte da da AM.
Os cartazes já estão na rua.

Clique no vídeo para ouvir "Josézito, já te tenho dito"

Josézito, já te tenho dito
Que não é bonito
Andares-me a enganar
Josézito, já te tenho dito
Que não é bonito
Andares-me a enganar

Chora agora, Josézito chora
Que me vou embora
P'ra não mais voltar
Chora agora, Josézito chora
Que me vou embora
P'ra não mais voltar

Josézito, já te tenho dito
Que não é bonito
Andares-me a enganar
Josézito, já te tenho dito
Que não é bonito
Andares-me a enganar

Chora agora, Josézito chora
Que me vou embora
P'ra não mais voltar
Chora agora, Josézito chora
Que me vou embora
P'ra não mais voltar