quarta-feira, setembro 30, 2009

Esclarecimento, de 30.09.2009

O DIÁRIO DE FELGUEIRAS recebeu vários comentários em reacção ao artigo de opinião assinado por Lemos Martins, do movimento Sempre Presente (SP), que ontem demos à “estampa”.
Decidimos não publicar nenhum desses comentários, porque nenhum aborda – a favor ou contra – a temática levantada por Lemos Martins: Livros grátis para todos os alunos do Ensino Básico indiscriminadamente?”
Os referidos comentários trazem outros assuntos alheios à discussão, tentando-os relacionar com a temática, mas que, a nosso ver, são indevidos, despropositados. Além do mais, nesses textos, são feitos juízos de valor sobre pessoas e aplicadas considerações adjectivais, o que repugnámos.
Com efeito, esclarecemos os remetentes desses comentários e, principalmente, os leitores em geral que o DIÁRIO DE FELGUEIRAS tenta ser um espaço aglutinador, plural, democrático e inteiramente independente. Mas isto aqui não é o Big Brother!...
Publicaremos todos os textos que nos mandarem, sejam de quem for; ficamos satisfeitos com a boa participação dos leitores neste espaço, nomeadamente num momento tão importante para a vida do concelho, que é as eleições Autárquicas.
Escrevam e enviem as suas opiniões, mas sem adjectivos nem juízos de valor!
José Carlos Pereira