terça-feira, março 31, 2009

PSD/Felgueiras emite comunicado

COMUNICADO
Governo de costas voltado para Felgueiras

Há muitos anos que o Governo está de costas voltado para Felgueiras. No actual mandato é óbvio o mal-estar que a Presidente de Câmara causa no Partido Socialista.
Na semana passada estiveram no concelho dois ministros do actual Governo: Manuel Pinho (Economia) e Maria de Lurdes Rodrigues (Educação) A autarquia foi ignorada e posta à margem destas visitas.
No passado, os ministros vinham a Felgueiras em autênticas romarias, actualmente “fogem a sete pés” de um encontro com a Presidente de Câmara.
O PSD Felgueiras já vem alertando há muito tempo que o concelho está isolado devido a uma presidente de câmara que perdeu toda a credibilidade. Os maiores prejudicados são os felgueirenses! Enquanto o actual executivo estiver à frente da autarquia, já percebemos que os Governantes irão evitar Felgueiras e os interesses do município serão comprometidos devido a uma presidente politicamente incómoda.
Numa semana particularmente importante para os empresários do concelho, Fátima Felgueiras primou pela ausência – provavelmente por falta de convite e certamente por falta de vontade em que estivesse presente. Dois dias depois, após a educação ter sido um tema quente devido à escola de Moutelas, Fátima Felgueiras esteve mais uma vez ausente, não sendo considerada como parceira numa visita da ministra da tutela cujo tema principal foi a sobrelotação das escolas.
A Presidente de Câmara não faz parte da resolução dos problemas do concelho! Trata-se antes do maior problema do concelho e a sua teimosia em manter-se à frente da autarquia, mesmo sem condições políticas para continuar, está a afundar cada vez mais o concelho, a credibilidade e o seu desenvolvimento.
Por isso, o PSD/Felgueiras repete o que já disse várias vezes: Queremos à frente dos destinos do nosso concelho, gente disponível e com vontade de dar aos felgueirenses uma terra melhor, algo que o actual executivo, em particular Fátima Felgueiras, não pode dar.

Março 2009
PSD Felgueiras