quinta-feira, julho 05, 2007

Cooperativa Terras de Felgueiras comemora bodas de ouro

A Cooperativa Terras de Felgueiras comemora, este ano, 50 anos de existência.

Para assinalar esta importante data, a cooperativa está a preparar um programa comemorativo da efeméride para o próximo dia 28 de Julho.

Do programa consta uma missa de Acção de Graças, na igreja matriz de Margaride, sessão solene evocativa da data e almoço de confraternização, nas instalações da cooperativa, seguida de tarde de convívio.

Durante as comemorações serão homenageados os sócios fundadores, agraciando-os com um pin de ouro; os sócios com mais de 25 anos, a quem será entregue um pin de prata; os restantes sócios da cooperativa receberão um pin de bronze evocativo das bodas de ouro das Terras de Felgueiras, Caves Felgueiras, C.R.L.

Esta é uma data de grande relevância para a cooperativa, um momento único na já longa história desta instituição. Por ser uma data tão importante, a direcção da cooperativa conta com a participação de todos os cooperadores e das pessoas que se queiram associar a estas comemorações.

Para participar, podem assistir às diversas iniciativas previstas no programa e inscrever-se no almoço. As inscrições devem ser feitas, até ao próximo dia 25 de Julho, na Cooperativa, junto da D. Cândida. Para qualquer esclarecimento adicional podem contactar os Srs. Abílio Pedro ou José Luís.

Recorde-se que a Cooperativa, actualmente designada por Terras de Felgueiras, Caves Felgueiras, C.R.L., foi fundada a 24 de Julho de 1957.


Programa das Comemorações do Cinquentenário da Cooperativa para o dia 28 de Julho:


9h00 – Missa de Acção de Graças (Igreja Matriz de Margaride)

11h00 – Sessão Solene e Cerimónia Comemorativa nas Instalações da Cooperativa

12h30 – Almoço (comida regional)

Tarde: Convívio (música tradicional portuguesa)