segunda-feira, novembro 06, 2006

Filha de Joaquim de Freitas quer ser psiquiatra

Nina Freitas, a miúda dos louros caracóis
ingressou, este ano, em Medicina.

O mundo cá vez está mais pequeno!...

O DF, nas suas deambulações cibernautas, quem havia de encontrar?... Uma miúda de 19 anos, natural de Felgueiras, toda bonitona - de cabelo louro e encaracolado -, a dar uma entrevista ao jornal local da Covilhã "Já Agora", com direito a manchete e a foto a cores. Olarila!...

A miúda ingressou, este ano lectivo, no Curso de Medicina da Universidade da Beira Interior (UBI), com a média de 18,3 valores. Trata-se de Nina Alexandra Freitas, filha do industrial Joaquim de Freitas, a quem Deus abençoou ao conceder-lhe tão valorosa baronesa.

A dado ponto da entrevista, Nina mostrou ser mulher determinada, ao revelar qual a especialidade que pretende fazer depois da graduação. Quer ser, vejam bem, psiquiatra! Opção mais acertada não poderia fazer: o que mais há por aí é gente desatinada dos miolos!

No entanto, Nina não se fica só pela alusão à ambicionada especialidade. O cheirinho da política já lhe ferve no sangue - bem diz o ditado: "quem sai aos seus não degenera!" . Na entrevista, a propósito do encerramento das maternidades, mandou umas farpas ao Governo.

É assim mesmo, rapariga! Tira o curso e volta já, que nós aqui, felgueirenses, precisamos de gente destemida, sem vícios e raçuda pela causa do progresso!



"Já Agora", jornal regional da Covilhã (CLIQUE AQUI, para aceder ao link)"