O CAF – Clube Académico de Felgueiras, sofreu, ontem, na sua deslocação ao campo do Aparecida (Lousada), o seu primeiro golo no campeonato, que abriu o activo, mas a equipa felgueirense acabou por dar a volta ao resultado, vindo a vencer, por 3-1.
Desta forma, o CAF continua a não perder nem empatar no campeonato da II Divisão da AF Porto, ao conquistar, à sexta jornada, a sexta vitória consecutiva. O Rio Tinto, que ocupa o segundo lugar da tabela classificativa, distanciou-se, ainda mais, do comandante do campeonato - o CAF -, ao perder fora-de-portas, no Atlético do Croca (Penafiel), por 4-3. O CAF, no primeiro lugar, já facturou 18 pontos, com 5 de avanço em relação ao segundo classificado.
A propósito, quando é que o CAF vai poder jogar no Estádio Municipal Dr. Machado de Matos? A demora já começa a desesperar as hostes felgueirenses, pois Felgueiras, sendo um concelho de grande projecção empresarial no país, merecia um tratamento mais justo quanto ao clube que, actualmente, representa a região e que já conquistou o coração dos felgueirenses, que estão aderir em massa a esta causa desportiva – apenas desportiva!