sábado, setembro 09, 2006

Sexagenária morreu atropelada

Local
Maria Luísa Silva contava 67 anos,
era reformada, casada
e sem filhos.

Foto do DF

Uma sexagenária faleceu vítima de acidente, anteontem, por volta das 20,30 horas, perto de sua casa, no lugar da Quintã, em Felgueiras, por suposto atropelamento por um camião. As circunstâncias ainda não foram totalmente apuradas, tendo o Ministério Público (MP) ordenado imediatamente um inquérito.


Sabe-se que a malograda senhora, Maria Luísa Ferreira da Silva, de 67 anos, reformada, casada e sem filhos, caminhava àquela hora por um dos passeios daquele lugar. O acidente ter-se-á dado numa parte do corredor que apresenta solo desnivelado, frente a uma entrada para uma residência.


Maria Luísa recebeu os primeiros socorros no Hospital de Felgueiras, que a encaminhou para “S. Marcos”, em Braga. O INEM veio ao encontro dos bombeiros no caminho para Braga, mas Luísa acabou por falecer.

O camião que, alegadamente, atropelou a senhora não parou, prosseguindo em viagem, por fuga intencional ou por não se ter apercebido da tragédia. A GNR, ontem, acabou por identificar três motoristas e acredita que foi um deles. Trata-se de condutores de três camiões, oriundos de Vila Real, que, àquela hora, passavam no local, quase em fila.

JN, 09 de Setembro de 2006.