quinta-feira, setembro 14, 2006

Blogues portugueses condenados pelas FARC-EP


A tenebrosa organização terrorista FARC-EP (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia-Exército do Povo) acaba de emitir um comunicado (clique aqui, para aceder ao "site" do movimento) a condenar a posição de bloggers portugueses - entre os quais o "DIÁRIO DE FELGUEIRAS" em relação à presença de representantes do movimento na última edição da Festa do Avante!, na quinta da Atalaia e organizada no princípio do mês.

A organização mafiosa - que se auto-intitula "de esquerda e revolucionária", mas que não são nada disso - acusam-nos de sermos, politicamente, "de direita" ou "identificados com governos que se dizem de esquerda", que "resolveram abandonar o seu lugar na luta para passarem para a social-democracia".

Caricatas são as afirmações sobre a motivação que nos levou a tomar partido pela vida. condenando o narcotráfico, extorsões, raptos, sequestros e assassinatos levados a cabo pelas FARC-EP. Foi bom terem reagido; é indicador de que a campanha dos blogues portugueses está a surtir efeito positivos. Fazemos votos para que aconteça o mais rápido possível a libertação de Ingrid Betancourt, sequestrada há 4 anos pela organização e mantida refém durante este tempo todo, bem como todos os sequestrados do movimento.