segunda-feira, julho 17, 2006

Fórum - Eduardo Bragança (sempre em actualização)


Os leitores interessados em manifestar a sua opinião sobre a entrevista de Eduardo Bragança ao "Semanário de Felgueiras" podem fazê-lo através do seguinte e-mail: diariofelgueiras@gmail.com
Participe!
Sobre a entrevista, agradeço a possibilidade que me deu de a ler e, já agora, aproveito para exprimir a minha surpresa pela qualidade das respostas. Sem fugir às questões, sem referir uma vez "olhe", directo, excelente linha de orientação do que deverá ser fazer politica. Assumindo com naturalidade o papel e a posição de oposição num momento particularmente dificil, dado o populismo reinante e apregoador do "mal dizer e do mal fazer".
Repito, bom trabalho de quem entrevistou e uma entrevista capaz de expressar duma forma muito orientadora a nova linha de rumo deste partido, agora demasiado pequeno para demasiados anos com História, mas onde também exprime os loucos anos de um poder absoluto. Tudo tem o seu preço.
Parabéns ao "Semanário de Felgueiras" e parabéns a Eduardo Bragança.
(Empresário, militante do PS e residente em Margaride)
O PS está a fazer um magnífico trabalho para a sua reorganização, renovação e recuperação da sua importância política no concelho.
Há oito meses o PS corria o risco de cair nas mãos do movimento “Sempre Presente”, ou seja nas mãos de Horácio Reis ou de Sousa Oliveira. Se assim fosse, o partido ficaria carbonizado, irreconhecível, pois o sonho de Fátima Felgueiras era o de que a Concelhia acabasse por reconhecê-la politicamente, para que a Distrital e José Sócrates seguissem o mesmo rumo.
Só espero que Eduardo Bragança e seus pares não cedam nesta atitude, para que haja Oposição em Felgueiras. O PSD, principal partido da Oposição, não está a ter esta capacidade de se regenerar.

Fernando Pinto – Caramos


Pois é, Dr.ª Fátima!... E agora?... Uma pedra no sapato vai incomodá-la durante todo o seu mandato.

No PS, agora, não entra quem quer, mas quem está com o partido. Para entrar no partido é preciso bater à porta, pedir licença e limpar os pés.

Lurdes - Margaride


Força, Concelhia!... Força, camaradas!... Não desistam, não baixem os braços!... Não vendam a alma ao diabo!...
Viva a Oposição mais democrática do mundo, que é o PS de Felgueiras!

Toni Ribeiro - Lixa


O Sr. Filipe Carvalho o que está a fazer na Jota? Devia demitir-se do cargo. Apoiou Inácio Lemos, fez campanha por Fátima Felgueiras, fez festinhas convidando a presidente da Câmara e o Sr. Mário Martins.
Caro Filipe, desista. Faça como o “inerente” David Queirós”. Você já não tem legitimidade política para ocupar o lugar de líder da Jota.
Ricardo – Margaride

Eis um bom motivo para o PSD repensar o seu papel enquanto partido da Oposição. O PS, com metade dos seus votos, está pôr fim ao unanimismo saloio, fazendo Oposição construtiva, séria e democrática. O PSD já se perdeu no rumo, devido interesses instalados.
Paula - Lordelo