segunda-feira, abril 03, 2006

Luís Simões vai à Polícia Judiciária

Luís Simões, que foi n.º 2 da lista A, de Inácio Lemos, às eleições para a Comissão Política Concelhia do PS/Felgueiras, contactou a nossa redacção para informarmos que, hoje mesmo (segunda-feira), vai ao DIAP da Polícia Judiciária (PJ) do Porto para apresentar uma queixa-crime contra uma militante do partido, sua opositora, pertencente à lista B, por lhe ter mandado uma mensagem SMS, cujo teor Luís Simões repugna e abomina. Simões está tão irritado que, confessamos, quando nos exibiu a mensagem e o número de telemóvel remetente – n.º da suposta senhora –, estava disposto “a partir tudo”.
A mensagem, que terá sido mandada no sábado, dizia o seguinte: “Luís Simões, está interessado e empenhado em expulsar os amigos e apoiantes de Fátima Felgueiras. Quer dividir para reinar. Não respeita ninguém. É um dos responsáveis pela saída do Júlio Faria do Hospital. Perguntem ao M............" (não dizemos o nome, porque não é político).
Ó engenheiro, francamente! Por causa disto?! A PJ tem mais que fazer. Há mensagens bem piores. O JCP que o diga! Sabe o que diz o ditado? "Quem não come alho não cheira a ele".