sexta-feira, março 24, 2006

Padre Mário da Lixa convida...

A iniciativa é de um Grupo de Amigos

Almoço Solidário com o BARRACÃO DE CULTURA
Dia 1 de Abril 2006, no Solar S. Gens, Alto da Lixa

O dia é de enganos, mas a iniciativa é a sério.
Um Grupo de Amigos, entre os quais, se inclui o Júlio e o António Guimarães da SEIVA TRUPE, o Henrique Silva, Director da BIENAL DE VN DE CERVEIRA, e o Hélder Costa, da BARRACA, decidiu realizar um almoço solidário com o Barracão de Cultura, da Associação AS FORMIGAS DE MACIEIRA DA LIXA. O almoço é aberto a todas as pessoas que puderem e quiserem inscrever-se.

O preço é de 50 euros por pessoa. É “puxado”, sem dúvida, mas foi estipulado a pensar no Barracão de Cultura, uma vez que tudo o que vai acima do custo da refeição (15 euros) é para ajudar à construção da obra, cujos alicerces já se podem ver.

Fale com outras pessoas suas conhecidas e amigas e venham juntos comer connosco num ambiente de camaradagem, fraternidade, poesia e música. Tragam poemas para dizer ou canções para cantar, ou textos para lerem em voz alta. E alguns objectos para leiloarem a favor do Barracão de Cultura.

Mas atenção. É preciso inscrever-se. Se possível, até este domingo, 26 de Março, o mais tardar, até esta 2.ª feira, 27 de Março. Basta um simples telefonema ou uma msg para o meu telemóvel: 93 393 65 02. Ou um e-mail também para mim: padremario@sapo.pt

A minha gratidão, também em nome de AS FORMIGAS DE MACIEIRA DA LIXA.
Fiquem com a minha paz.
Mário de Oliveira