quinta-feira, agosto 04, 2005

Não brinquem com a inteligência dos felgueirenses!

Em primeiro lugar, gostaria de felicitar o autor deste blog. Pela sua linha editorial, pelo rigor da informação, bem haja! Isto é uma boa forma de informar e enriquecer culturalmente os felgueirenses e não só.
Quanto à presente peça, gostaria de dizer que me parece tratar-se de mais uma encenação da autarca 'exilada', uma estratégia que assenta na vitimização, na tentativa de ludibriar alguns incautos que ainda acreditam que ela pode ganhar as eleições ou mesmo atingir resultados expressivos. O povo não éassim tão parvo.
Quem conhece a Dr.ª Fátima Felgueiras sabe bem que ela jamais se entregará àJustiça, nem que fosse para ficar detida apenas durante um único dia. Os seus conselheiros mais próximos, nesta candidatura, são exímios encenadores e mestres na arte do 'show-off'. Rolanda Babo, Costa Alves (pai efilho), Sousa Oliveira e outros, davam umas óptimas personagens numa obra literária de Moita Flores, se este tiver algum tempo disponível nos intervalos da sua campanha para o Município de Santarém.
Não brinquem com a inteligência dos felgueirenses!


ALBERTO MAGALHÃES
Texto de opinião de leitor devidamente identificado, que comenta a notícia do JN de hoje com o título "Fátima promete voltar para ir a julgamento" e transcrita, em anexo, pelo DIÁRIO DE FELGUEIRAS.