terça-feira, março 13, 2012

Seminário em Segurança Informática


A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Felgueiras promove, no dia 29 de março, pelas 16h30, um seminário em Segurança Informática. O seminário foca as áreas do direito, da investigação e análise forense subjacente e do processo de governação informática e gestão e risco exercido nas organizações. Ele conta com especialistas de cada uma das áreas e pretende ser um contributo para as empresas, organizações e profissionais que, em fase de crescimento do problema, se veem confrontados com o risco ou problemas motivados por falhas ao nível da segurança informática.
O evento é gratuito e é dirigido para os estudantes do ensino superior, advogados, solicitadores, agentes da lei, professores do ensino superior e secundário, empresários/gestores e responsáveis por departamentos de informática ou departamentos jurídicos.
 A inscrição poderá ser realizada até ao dia 21 de março em , ou através do endereço email seginf@estgf.ipp.pt ou pelo telefone +351 255 314 002 (seguido da opção 2). 
Os interessados poderão participar no painel 1, painel 2, ou ambos, têm que fazer essa indicação no momento da inscrição.