sexta-feira, dezembro 03, 2010

"A Cumplicidade dos Sentidos - Reflexões ao correr da pena" | Lançamento dia 8, na Lixa

Ana Maria Amorim é natural da freguesia de Travanca, concelho de Amarante. Licenciou-se em Administração Escolar e Administração Educacional; profissionalmente, é coordenadora de um Centro Infantil. Colabora há seis anos com o Jornal da Lixa, em que assina artigos de opinião.
Na próxima quarta-feira, dia 8 (feriado), Ana Maria Amorim vai publicar o seu primeiro livro, “A Cumplicidade dos Sentidos – reflexões ao correr da pena”. O lançamento está marcado para as 15 horas, na cidade da Lixa, mais propriamente no Polivalente da Escola Básica 2,3 Dr. Leonardo Coimbra. A apresentação estará a cargo de João Garção.
A autora refere, em entrevista ao Jornal da Lixa, que estamos perante uma narrativa que “é uma mística de sentimentos ainda que, por vezes, controversos, onde o turbilhão das emoções mais enigmáticas se tocam e se elevam a cada instante. Os sentimentos descritos são baseados em factos verídicos, embora as vivências líricas sejam um complemento e façam com que a realidade ganhe mais sentido.”
O DIÁRIO DE FELGUEIRAS dirige à autora os sinceros parabéns e os votos de êxito nesta publicação e noutras que, futuramente, possam vir à luz do dia.