quarta-feira, janeiro 13, 2010

Informação "Limpar Portugal" - Felgueiras

Solicitamos a melhor análise para a divulgação deste projecto, que pode vir a ser a maior experiência de participação e voluntariado em Portugal.
Felgueiras participa!


Projecto Limpar Portugal PLP.
Mãos à obra!

Tem como objectivo central limpar Portugal num só dia, 20 de Março 2010, com base num processo de participação e voluntariado de toda a população portuguesa que esteja disposta a aceitar este desafio.
Este movimento sem fins lucrativos e que não aceita dinheiro, foi inspirado numa experiência de sucesso na Estónia.
Linhas orientadoras do PLP

Todos podem participar. Melhor será dizer: Todos devem, livremente, participar.

Em Felgueiras existe um grupo de coordenação local - grupos que são a alma e a chave de sucesso deste projecto limpar Portugal.
Em Felgueiras, todos podem participar através do grupo local


(é necessário o registo na página principal: http://limparportugal.ning.com/ e depois procurar em "grupos" Felgueiras. Entrando nesta página, participar neste grupo, através do link "participar de FLG - Felgueiras".

Se tudo isto for confuso, basta enviar um e-mail a manifestar interesse em participar para: felgueiras.limparportugal@gmail.com

Já todos estivemos em muitas coisas: manifestações por Timor, logótipos humanos, bandeiras nas janelas, marchas de protesto... Porque não uma manifestação que tenha um efeito de mudança imediata?

A coordenação local do Felgueiras-PLP
http://limparportugal.ning.com/

.