sexta-feira, dezembro 04, 2009

Jantar de Beneficência

Vai realizar-se, no próximo dia 11 de Dezembro (sexta-feira), um Jantar de Beneficência com o objectivo de angariação de fundos para aquisição de ajudas técnicas e suporte de despesas de saúde a crianças com Necessidades Especiais do concelho de Felgueiras.
Esta acção enquadra-se no programa Felgueiras Convida, recentemente aprovado no âmbito do QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional-ON2-, sendo o principal objectivo deste programa visar a criação de mais coesão social e melhores condições de vida no Centro Urbano de Felgueiras, através de várias acções, quer a nível social, quer nível cultural e económico.
No âmbito deste programa, foram aprovados vários projectos, entre os quais a construção de uma creche para a ADSM - Associação de Desenvolvimento Social da Freguesia de Margaride; a requalificação do Lar Maria Viana; qualificar o serviço de apoio domiciliário através da aquisição e adaptação de um espaço que vai dispor de cozinha e lavandaria industrial; requalificação e reapetrechamento do Internato de rapazes para o Externato São Vicente de Paulo; e recuperação e apetrechamento do centro comunitário para a Associação Solidariedade Social João Paulo II.
O Jantar está marcado par as 20 horas, na Quinta do Mosteiro em Pombeiro, cujas instalações foram cedidas gratuitamente para a realização deste evento .
As inscrições deverão ser feitas até o dia 9 (quarta-feira) na Câmara Municipal de Felgueiras (no GAM) ou junto de qualquer das instituições acima identificadas.
O preço do Jantar é de 20 euros e a animação será garantida pelo Conservatorio de Música de Felgueiras.

Fátima Machado