terça-feira, outubro 27, 2009

Vice-presidente do PSD, José Pedro Aguiar-Branco, e Presidente da Distrital do PSD participaram na Convenção Autárquica Distrital

No passado dia 24 de Outubro (sábado) realizou-se, na Biblioteca Municipal, a convenção autárquica distrital do PSD do Porto e, pelo simbolismo da vitória eleitoral no concelho, a estrela foi o novo presidente da Câmara, Inácio Ribeiro.
Em 11 de Outubro, terminou, com as Eleições Autárquicas, um longo período eleitoral, que culminou com uma vitória do PSD no concelho de Felgueiras.
No entanto, vai iniciar-se mais um período de 4 anos e de duro trabalho pela frente ao nível autárquico, em prol dos felgueirenses. O PSD distrital e de Felgueiras já se preparam para o próximo ciclo eleitoral autárquico 2009-2013.
O auditório da Biblioteca Municipal encheu com autarcas do concelho e de todo o distrito.
Usou da palavra o Presidente do PSD Felgueiras que agradeceu a todos os que colaboraram na campanha que conduziu à vitória da “Nova Esperança” e ao empenho e determinação dos dirigentes do PSD e dos autarcas do partido.
O Presidente agradeceu ao Dr. Inácio Ribeiro a espectacular vitória obtida em Felgueiras e destacou Felgueiras como a maior alegria do PSD e de todo o país. Fez, ainda, o balanço do resultado eleitoral no distrito do Porto, considerado que deve servir de exemplo ao próprio partido, uma vez que cresceu no distrito. Finalmente, assegurou que defenderá intransigentemente os autarcas que têm sido discriminados pelo Governo.
O Vice-Presidente do PSD, José Pedro Aguiar Branco, falou do momento actual do partido e apelou à reflexão dos militantes do partido para que se termine com o trucidar de líderes que tem descredibilizado o PSD. Eleito líder do Grupo Parlamentar do PSD muito recentemente, apelou à responsabilização de todos e à necessidade de mudanças no relacionamento do partido não só consigo, mas particularmente com os portugueses.
O novo Presidente da Câmara Municipal, Dr. Inácio Ribeiro, agradeceu a todos os que participaram na conquista deste resultado memorável e partilhou com todos os felgueirenses os louros da vitória. Falou do futuro e das potencialidades da nossa terra que tem um vasto património cultural, humano e de saber-fazer em diversas áreas. Apelando à mobilização de todos pelo projecto da Nova Esperança deixou uma palavra de valorização à Juventude e de tranquilidades às famílias.

O Presidente da C.P. do PSD Felgueiras
João Sousa
27 de Outubro de 2009