terça-feira, julho 14, 2009

PS/Felgueiras emite comunicado em reacção às afirmações de Aguiar Branco

Junto envio comunicado do Partido Socialista de Felgueiras.
Cumprimentos.
Eduardo Bragança



Comunicado

O Partido Socialista de Felgueiras não pode deixar de interpretar os sinais deixados na apresentação oficial do candidato, Inácio Ribeiro, da coligação Nova Esperança.
De facto, não deixa de ser sintomático e politicamente relevante que um dos participantes, Aguiar Branco, tenha confundido a realidade com a ficção. Se o país tem assistido às inflexões de discurso e ao desespero laranja em corrigir hoje aquilo que ontem afirmaram, em Felgueiras ficou a certeza que este PSD, pela mão dos seus líderes nacionais, distritais e locais, não estão preparados para governarem o país e muito menos a Câmara Municipal de Felgueiras, isto porque não têm memória e esquecem quem são os cúmplices deste marasmo em que Felgueiras está convertido.
Esqueceu Aguiar Branco que os dois vereadores eleitos pelo PSD, Luís Lima e Caldas Afonso, têm votado ao lado dos vereadores do Movimento Sempre Presente. O PSD e o MSP são a mesma coisa, não servem para o concelho, não servem para Felgueiras. As evidentes dificuldades que o PSD tem em se distanciar do MSP, leva a este tipo de comportamentos, reveladores de falta de ética política e não dignificam quem com o seu silêncio aprovou este tipo de afirmações.
O Partido Socialista condena estes comportamentos e repudia este tipo de afirmações que apenas visam confundir os felgueirenses e branquear o desempenho do PSD quer na Câmara Municipal, quer na Assembleia Municipal.

Felgueiras, 14 de Julho de 2009

O PS/FELGUEIRAS

Eduardo Bragança