quinta-feira, maio 21, 2009

“Prevenindo Comportamentos de Risco em Crianças e Jovens”


No âmbito do Projecto Reforçar a Inclusão – Progride II, irá realizar-se uma Acção de Formação intitulada “Prevenindo Comportamentos de Risco em Crianças e Jovens”.
A acção, que se vai realizar na Casa da Juventude, em Amarante, em parceria com a entidade formadora Red Apple, terá início no dia 19 de Junho e terminará a 4 de Julho, correspondente a sete sessões de quatro horas, num total de 24 horas teórico-práticas.
Esta acção de formação destina-se a todos os profissionais que, trabalhando com crianças e jovens, queiram enriquecer os seus conhecimentos, no sentido de lidar mais facilmente com as suas problemáticas pessoais, sociais e familiares.
As inscrições são gratuitas e limitadas. O número máximo de participantes é de 15 pessoas. No final da acção, os participantes receberão um certificado de participação, desde que assistam a pelo menos 80% das sessões.
As inscrições (ou envio de ficha de inscrição) devem ser efectuadas através dos telefones 25540238 / 255433158 ou estrela.carvalho@cm-amarante.pt