empresas municiapis
O PSD/Felgueiras, agora liderado pelo jovem João Sousa, em comunicado dirigido à Comunicação Social a propósito de um convívio que vai realizar este sábado em Várzea, promete tomar uma posição crítica e frontal em relação à actual maioria política instalada na Câmara Municipal, passado o presente Verão.
Pode ler-se, a dado passo, no referido comunicado:
"Após o Verão prevê-se um Outono quente em que o PSD continuará a denunciar o imobilismo autárquico, centralismo e discriminação das Juntas de Freguesia, falta de atracção de investimentos para o concelho e abundância de projectos que não saem do papel. Simultaneamente, assiste-se a uma desagregação do MSP, uma insatisfação dos trabalhadores da câmara e um caos provocado pelo descrédito na presidente que passa metade da semana em julgamento. Nem uma política de promoção a todo o custo da imagem da presidente da autarquia tem resultado como se verifica no descontentamento vivido pela população".
Opinião:
Se assim for, muito francamente, alguém irá ficar a mais no PSD local. Será que o malho não irá cair também nas costas de Caldas Afonso e Luís Lima?