segunda-feira, abril 09, 2007

Junta de Rande promove espectáculo para construir capela mortuária

Quinzinho de Portugal
dia 14, pelas 21 h, em Rande



O nosso amigo Pedro Ribeiro, presidente da junta da freguesia de Rande, tem um fardo pesado às costas: precisa de uns milhares de contos (isto em moeda cristã) para acabar de construir a capela mortuária, há anos projectada, que até chegou a ter o apoio do ex-vereador Fernando Marinho, mas agora sem o aval do actual poder autárquico.

De maneira que o autarca de Rande não tem outro meio que não seja começar a promover espectáculos populares para ir angariando, tostão a tostão, uns dinheiros, para adiantar a obra. É o custo de ser presidente da junta em Portugal, já que as juntas não são financeiramente auto-suficientes, muitas vezes, nem para construírem um muro!

Assim, comunica-nos Pedro Ribeiro para dar nota que no próximo dia 14, pelas 21 horas, e numa exclusiva organização da junta de freguesia de Rande, a Vila da Longra vai ser palco de um espectáculo, por parte de Quinzinho de Portugal, cujo preço do bilhete é de 10 euros.

Fazemos votos que o espectáculo tenha muita gente ou, pelo menos, se alguns não quiserem estar até ao fim, que os bilhetes se vendam todos, e que todos os autarcas não se esqueçam passar por lá. Pelo menos, aqueles que muito prometeram a Rande na altura da campanha eleitoral para as autárquicas.