quinta-feira, novembro 16, 2006

Salta Fronteiras



Ex.mos Srs.



Vimos por este meio divulgar a presença da "Salta Fronteiras Associação" no Encontro e Mostra do Associativismo Juvenil - Galiza, Norte de Portugal, que vai decorrer no Porto, no CACE Cultural (Junto à Ponte do Freixo), nos dias 17, 18 e 19 de Novembro.



A Salta Fronteiras (com os Restauradores da Granja - Fafe - como entidade convidada) vai desenvolver as seguintes actividades no decurso da mostra:


Geocaching - actividade permanente, com pequeno "briefing" e busca da cache no espaço envolvente à Mostar/Encontro. 17/18/19;


Percurso Pedestre Local - percurso na cidade do Porto, na rota das manchas verdes que resistem à supremacia do betão - Jardim de S. Roque / Campanhã; 18/11 (Sábado) 15H00, 19/11 (Domingo) 10H00;


A Conquista do Mundo - jogo didáctico de conhecimento geográfico para pequenos e graúdos. Actividade permanente. 17/18/19.



A Salta Fronteiras, que é neste momento a única associação juvenil local de Felgueiras, reconhecida pelo Instituto Português da Juventude, será, também, a única representante do Concelho de Felgueiras neste evento.



Neste mail, o cartaz do encontro, as associações e as actividades a decorrer, assim como mais informação em http://www.fajdp.pt/, lá está um spot promocional que está a passar na RTP e SIC (a horas tardias, é certo!).