terça-feira, outubro 17, 2006

Correios dos leitores - Ainda sobre o texto de Carlos Zeferino

Nem sempre o que se parece é. Quem vê caras não vê corações.Foi assim com Carlos Zeferino. Para mim não foi novidade, mas ainda bem que ele deixou cair a capa de cordeiro e revelou a faceta de lobo mau.

A resposta dada a Inácio Lemos é o exemplo de arrogância, falta de educação e de uma autêntica peixeirada, outra coisa não era de esperar vinda de quem veio. O ataque que fez é revelador de alguém que está a ser usado, que tudo faz para agradar a Fátima Felgueiras, só assim se justifica a demora da sua resposta.
Inácio Lemos, cometeu asneiras, mas aos poucos vamos-nos apercebendo de que, afinal, até tinha razão. As reclamações feitas, as denúncias que fez estão a ser justificadas pelos comportamentos evidenciados, quer pelos vereadores do PS, quer pelos Presidentes de Junta, principalmente por Carlos Zeferino. Acusar Inácio Lemos de pretender tacho é de alguém que não tem espelhos. Vejamos: há 25 anos à frente da freguesia de Lagares, diz sempre que não se candidata; quando chega a hora da verdade lá vai ele, novamente, a votos. Todos sabemos dos negócios que as Juntas de Freguesia movimentam; obviamente, Carlos Zeferino não quer perder esse filão. Se isto não é tachoo…então demita-se!
Outra coisa é revelador do seu carácter: durante a campanha eleitoral pediu votos para si e pediu votos para Fátima Felgueiras, na freguesia de Lagares. É este o homem que hoje julga ter o direito de criticar quem não merece. Afinal não era candidato pelo PS? E o candidato do PS não foi José Campos? Carlos Zeferino não é quilo que aparenta ser…
José Vaz - Felgueiras