quarta-feira, outubro 25, 2006

BTT Margaride Team pedalou até ao Santuário de Fátima

Nos 14 e 15 de Outubro, o BTT Team Margaride foi até Fátima, percorrendo assim cerca de 280 Km. A Associação Social de Margaride, através da sua secção de BTT, promoveu mais uma actividade, desta vez num percurso cuja primeira etapa foi de Felgueiras até à cidade da Figueira da Foz, seguindo-se, no domingo, a segunda e última etapa, então, sim, para terminar mesmo em Fátima.
Os 16 ciclistas partiram no sábado, pelas 6 horas, do centro da cidade de Felgueiras, e chegaram à cidade foz do rio Mondego, pelas 16 horas. Já no dia seguinte, domingo, a partida teve início às 6, 30 horas e o Santuário de Fátima foi apenas conquistado às 12 horas.
Esta experiência foi considerada muito importante pelo responsável da Secção, Jonas de Sousa, dado "servir perfeitamente os nossos propósitos de praticarmos, tomarmos conhecimento das necessidades para numa próxima oportunidade e, em datas a designar, abrirmos as inscrições a mais praticantes de BTT. Assim, com outros apoios logísticos e envolvendo ainda mais apoios, convidarmos e alargarmos a quem queira participar uma ida a Fátima (Santuário), com inscrições prévias e sujeitas às condicionantes que igualmente tivermos. Desejamos um dia ir também à Galiza". Foi ainda feita referência, ainda, ao "comportamento exemplar de todos os participantes cujas idades estavam compreendidas entre os 20 e os 60 anos de idade, sempre a pedalar".

Fonte da notícia:
Assessoria de imprensa da Associação Social de Margaride