Foi sepultado, ontem, em Felgueiras, em Sendim - onde residia com os pais - o jovem Manuel Silva, de 24 anos, encontrado morto há dois meses, no lugar de Cabeça de Porca, vítima de homicídio perpetrado por um seu amigo, dois anos mais novo, por razões passionais. O homicida, residente em Felgueiras, que chegou a estar internado na Casa do Gaiato, encontra-se em prisão preventiva.
No dia 11 de Maio, o corpo de Manuel Silva foi encontrado irreconhecível pelas chamas que devoraram também o carro. O homicida, no intuito de dissipar as provas, terá chegado o lume à viatura, depois de ter assassinado o amigo a tiros de caçadeira. Ainda se pensou ter-se tratado de suicídio, mas a PJ de Braga desvendou o mistério em menos de 16 horas, tendo detido o único suspeito do caso, que, presente a Tribunal no dia seguinte, terá confessado a autoria do crime.
Durante este tempo todo, o corpo do jovem Manuel esteve a ser alvo de várias perícias e autópsias, para ser confirmada a verdadeira identidade do cadáver, já que este se apresenta irreconhecível, bem como para melhor esclarecimento das circunstâncias em que o crime ocorreu.
Foto: direitos reservados
Clique em