domingo, março 26, 2006

Participe no grande FRENTE-A-FRENTE

O DIÁRIO DE FELGUEIRAS, apostando numa atitude de contribuir para o debate político em Felgueiras, aproveita o actual momento - em que, na próxima sexta-feira, dia 31, o PS local vai a votos, para a nova Comissão Política Concelhia - para desafiar os dois candidatos, Inácio Lemos e Eduardo Bragança, para um grande frente-a-frente, entre ambos.
O DF já acordou com os cabeças-de-lista fazer-se uma grande entrevista escrita, com perguntas iguais, excepto uma ou outra, adaptada à pecularidade das circunstâncias políticas de cada um, mas sempre numa linha de critérios iguais.
Antes do final, cada entrevistado terá a oportunidade de colocar perguntas ao outro, reciprocamente, e fazer uma mensagem/apelo final aos 338 militantes, que vão eleger um líder para um novo mandato, de dois anos.
O DIÁRIO DE FELGUEIRAS já tem, praticamente, as perguntas escritas, as ainda não deu conhecimento aos entrevistados porque vai dar a oportunidade aos leitores, socialistas ou não, de fazerem, também, as suas perguntas aos candidatos.
Agradecemos que enviem perguntas, até ao final do dia de hoje, domingo, para o seguinte e-mail:
Participe!