segunda-feira, outubro 03, 2005

Fátima dá festa do churrasco na Lixa

Ontem, dia 2 de Outubro, Fátima Felgueiras participou em mais uma festa - comício organizado pela sua candidatura, onde participaram. A ex-autarca, na sua intervenção, convidou o primeiro-ministro, José Sócrates, a vir ao concelho lançar as obras necessárias ao seu desenvolvimento. Fátima Felgueiras quer o Primeiro-Ministro em Felgueiras para assinar os contratos para as variantes, as extensões de saúde e um «choque tecnológico» para a indústria do calçado.
A candidata independente considerou os partidos políticos como sendo os responsáveis pelo pessimismo que grassa pelo país; criticou-os "por terem deixado de se preocupar com as pessoas e com os seus problemas". Aludiu, ainda, às recentes críticas à decisão do Tribunal de Felgueiras de lhe conceder a liberdade, acusando-as de incoerentes porque vindas de quem defendia o respeito pelas decisões da Justiça, mas que, pelos vistos, "só o faz quando elas lhes convêm".
Lembrando que "cabe à classe política alterar a lei por forma a que não surjam decisões erradas e injustificadas, mas, e até apesar dos muitos apelos, inclusive o do Presidente da República, a lei processual penal ainda não foi alterada".Terminou, afirmando que a sua vitória no dia das eleições será uma lição nacional aos partidos políticos, e prometeu não largar os Ministérios em Lisboa enquanto questões graves como as dos cinco mil desempregados e as falências de fábricas não forem combatidas.
(Texto: movimento Sempre Presente)