População de Felgueiras diz a José Campos
que quer recuperar a dignidade
A Campanha Eleitoral para as Eleições Autárquicas está em marcha e, no que respeita à Candidatura do PS-José Campos, não podia estar a correr melhor, com o nosso cabeça de lista à Câmara a desdobrar-se em contactos com a população que lhe tem dado nota da necessidade de devolver a Felgueiras a dignidade e a paz de que tem andado arredada nos últimos anos, devido a imbróglios judiciais e seus desenvolvimentos.
Num tom bastante afável, como é seu timbre, José Campos tem dado alento a quem com ele desabafa sobre o ambiente tenso que se vive em alguns sectores de actividade do concelho, nomeadamente denunciando ameaças por parte de colaboradores de uma candidatura cujos "comissários" não se coíbem de alertar para o perigo que constitui o voto no PS-José Campos.
O nosso candidato tenta acalmar os ânimos, em muitos casos velada, por medo de eventuais represálias, constatando a revolta que grassa nos felgueirenses que com ele contactam devido, especialmente, ao facto de Felgueiras estar a ser falado pelas piores razões. José Campos sublinha querer "colocar Felgueiras no mapa, mas não para ser motivo de gozo por parte do resto do país, como está a acontecer neste momento".
Nas feiras da Lixa e de Felgueiras, a mensagem do PS foi profusamente passada, assim como nas iniciativas de freguesia, de que são exemplos Várzea e Moure.
José Campos tem recebido a informação por parte dos candidatos às Juntas de que estão a ser contactados por outra candidatura, na tentativa de dividir a nossa estrutura, mas tem recebido o apoio incondicional dos 32 candidatos, que se revêm nos projectos que José Campos e o PS têm para o concelho, consubstanciado no Manifesto Eleitoral, que foi recentemente apresentado e que contou com a colaboração de todos.
(Fonte da notícia e texto: candidatura do PS-Felgueiras/José Campos)